Projeto Tom na Terça começa em grande estilo na Praça Nove de Novembro

revamp

DSC_0705

Começou no fim da tarde de hoje (terça-feira), na Praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista, o projeto Tom na Terça 2014, que esse ano chega a sua 19ª edição.

Para a reestreia do projeto, participaram a cantora Luiza Saldanha e de um grupo de alunos do Conservatório Municipal de Música, formado por Jaylan Ferreira, Betão Perreira, Pablo Pereira e Mateus Soares.

De fato, o Tom da Terça sempre proporcionou momentos lúdicos de promoção cultural para a população, ao mesmo tempo em que ofereceu oportunidades a diversos artistas, fossem eles emergentes ou já consagrados. No palco do projeto já se apresentou gente do porte de Evandro Correia, Alisson Menezes, Edilson Dhio, Papalo Monteiro, Pereira da Viola, Walter Lajes, Geslaney Brito e Iara Assessu, Rita Pithon e Gutemberg Vieira, além de vários outros.

“O que se pretende, com esse projeto, é a valorização dos artistas locais. E assim as pessoas que estão saindo do comércio, nos finais de tarde das terças-feiras, podem voltar para casa com música e tranquilidade”, observa o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso. “Com isso, a Prefeitura propicia aos seus munícipes mais uma oportunidade de ter acesso à cultura”, completou.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)