Conquista: Policial baleado no Guarani reage e chora no hospital; familiares e amigos realizam corrente de oração

revamp

Familiares e amigos fizeram uma corrente de oração no pátio do hospital
Familiares e amigos fizeram uma corrente de oração no pátio do hospital

Segue no Hospital IBR na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o Policia Militar Nelson Vilas Boas, que pertence aos quadros da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O estado de saúde da vítima é gravíssimo. Vilas Boas foi baleado no último fim de semana após tentativa de assalto no Bairro Guarani.

No início da tarde de hoje (terça-feira) o policial reagiu e chegou a chorar. Amigos e familiares fizeram uma corrente de oração no pátio do hospital.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


15 responses to “Conquista: Policial baleado no Guarani reage e chora no hospital; familiares e amigos realizam corrente de oração

  1. Ezequiel 37. Em o nome poderoso do nosso SENHOR ele irá levanta dos vale de osso secos. Assim como DEUS fez com aquele exercito no passado Ele pode fazer na vida de Nelson Vilas Boas. Eu acredito no DEUS do impossível. AMÈM

  2. As misericórdias de DEUS são eternas e Ele está no controle de qualquer situação , creia !” Aquietai e sabei que EU SOU DEUS “

  3. Nada é impossível para Deus!!! A Fé remove montanhas!!! Se tiver, nem q seja do tamanho de 1 grãozinho de mostarda, td dará certo!!!!

  4. vou orar por ele pois é um pai de familia .deus vai fazer um milagre na tua vida .senhor vai ate aquela vida e toca com suas mãos eu creio na tua recuperação . vc vai voltar ao convivio de sua familia e seus amigos , deus estar com vc reage , amem

  5. Vamos todos independentes da convicção pessoal de cada um orar, pensar positivamente pelo destino de ser humano, pai de família, trabalhador.

  6. Para Deus nada é impossível.. Tenhamos todos fé e oremos por esse moço tão jovem.. Deus há de lhe dar saúde e tirará você dessa.. Que o divino espirito santo o cubra de bençãos.

  7. O impossível ele pode realizar é só ter fé.

    Em minha casa estão todos orando por vc Nelson Vilas Boa.

Comentários fechados