Jovem de Condeúba morre em acidente na BA-263; namorado fica em estado grave e é transferido para Conquista

massicas indoor

beded5272d48bc02bc6b093086c287c2_L

Um fato que aconteceu por volta das 23h do último domingo (04) deixou populares da região Sudoeste em estado de comoção. Um grave acidente ceifou a vida da jovem Aureni Silva de Condeúba e deixou o seu namorado, Janílio Vieira, em estado grave.

O casal, que voltava de um almoço na fazenda Morrinhos, perdeu o controle do veículo, modelo Volkswagen Voyage, na BA-263, chegando em Piripá, capotou e fez com que eles fossem arremessados para fora. Segundo uma enfermeira, em matéria publicada no site Folha de Condeúba, Aureni teve uma fratura no pescoço; Janílio foi arremessado aproximadamente 5 metros do local onde o veículo parou.

IMG-20140505-WA0012

Janílio foi socorrido pelo SAMU 192, recebeu o primeiro atendimento ainda no Hospital Municipal Maria Profetiza em Piripá e foi transferido para Vitória da Conquista em estado grave. A polícia Técnica de Conquista realizou a perícia e remover o corpo da segunda vítima.

Aureni Silva tinha 20 anos de idade e trabalhava na empresa Biscoitos Condeúba juntamente com sua mãe. Fotos e Informações: Folha de Condeúba



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Jovem de Condeúba morre em acidente na BA-263; namorado fica em estado grave e é transferido para Conquista

  1. sinto muito pelo ocorrido,mais jovens se vão pelos tantos e tantos acidentes que acontecem em nosso pais

Comentários fechados