Itambé: mesmo no PMDB, Eduardo declara apoio ao petista Rosemberg e diz que relação com Moacir está ‘um pouco afastada’

parque logistico

DSC_0085

Candidato derrotado na última eleição de prefeito no município de Itambé, o ex-vereador Eduardo Gama, atual chefe da agência da Previdência Social da cidade, falou sobre a expectativa para as eleições de 2014.

Mesmo como presidente do PMDB em Itambé, Gama declarou apoio a pré-candidatura de reeleição do deputado estadual petista Rosemberg Pinto.

“É uma questão pessoal, mesmo no PMDB estou dando esse apoio a Rosemberg que foi uma pessoa que esteve ao nosso lado nas últimas eleições. Trata-se de uma coerência, pois ele articulou, trazendo candidatos a vereador para a nossa chapa. Estou engajado para a reeleição de Rosemberg e para a Câmara Federal vamos lutar pela reeleição do nosso colega de partido, Lúcio Vieira Lima”.

Para 2016, Eduardo Gama revela que seu nome já está sendo colocado para enfrentar mais uma vez o atual prefeito, Ivan Fernandes. Sobre a atual relação com o seu correligionário e principal aliado no último pleito, o ex-gestor Moacir Andrade, Gama revela que ‘estão um pouco afastados’ e comenta. “Na verdade ele está cuidando das coisas dele, mas não temos nenhum tipo de problema de ordem pessoal. Apenas estou cuidando de minha vida, fazendo meu trabalho político”, finaliza.



Política, Sudoeste

Comentário(s)