Conquista: Prefeito Guilherme descarta novas mudanças no secretariado

DSC00633
Foto: Lucas Ferraz

No início do mês de abril o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, realizou algumas mudanças no alto escalão da sua 4ª gestão a frente da administração municipal da capital do Sudoeste.

O socialista Gildelson Felício deixou a secretaria municipal de cultura, turismo, esporte e lazer e assumiu a pasta de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico. A referida secretaria era comandada pelo seu correligionário, Eliabe Gouveia, que permanece como diretor administrativo e financeiro da Emurc (Empresa Municipal de Urbanização de Conquista).

Com isso, quem assumiu a secretaria de cultura foi Nagib Barroso, que também permanece na pasta de comunicação, sem acréscimo da sua remuneração.

Em entrevista a nossa reportagem na manhã de hoje (segunda-feira), durante visita do Governador Jaques Wagner no município de Planalto, o prefeito Guilherme Menezes descartou novas mudanças no secretariado.

“Por enquanto não. O governo é sempre dinâmico, sempre que existe possibilidade de transferir ou mudar, nós fazemos, mas no momento não trabalhamos com essas mudanças”, disse.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)