Planalto e Barra do Choça: Eduardo Salles conquista apoio de Oberdan e Dico

cidade verde

DSC_0093

O ex-secretário estadual de agricultura, Eduardo Salles, segue correndo trecho em busca de apoios para fortalecer a sua pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, o ex-chefe da pasta revela que o seu objetivo, caso seja eleito, é defender, principalmente, a causa agropecuária.

“Nós temos visto vários deputados estaduais com mandatos em defesa de bandeiras como educação, saúde, dentre outros temas, mas nunca vi um parlamentar defender o campo, o produtor e o pequeno agricultor. Por isso estou colocando meu nome nessa pré-candidatura no intuito de ter essa representatividade na Assembleia”.

Sobre os apoios na região Sudoeste, Salles, que pertence aos quadros do PP, mesmo partido que encabeça a vice de Rui Costa na chapa petista ao Governo do Estado, através do deputado federal João Leão, revela que já conquistou os apoios do prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha, e do ex-prefeito de Planalto, Edilson (Dico) Duarte, ambos do PP.

“Temos conversado com lideranças e apresentando o nosso projeto. Graças a Deus a aceitação tem sido muito boa”, finaliza.



Bahia, Política, Sudoeste

Comentário(s)