Valéria Vidigal expõe obras em Dubai

massicas indoor

DSC_0830

O Complexo de exposições do Dubai World Trade Centre, nos Emirados Árabes Unidos, estará abrindo suas portas para exposição de arte dos melhores artistas brasileiros e portugueses da atualidade, de 19 a 22 de maio de 2014.

A exposição reúne pinturas e esculturas inéditas. A Eric Art, organizadora da exposição, trabalha com artistas brasileiros e de todo o mundo desde 1975, expondo suas obras ao redor do mundo. As participações recentes da Eric Art se deram em New York, Estados Unidos da América, na abertura da Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul e no Museu Du Louvre, em Paris, na França.  A Eric Art realizou diversas exposições anteriores em Dubai.

“Nós temos interesse em realizar bons negócios com compradores dos Emirados Árabes Unidos e do mercado mundial” diz Eric Landmayer, Diretor da Eric Art, Crítico de Arte membro da AICA – Paris e curador da exposição em Dubai.

A Eric Art estará apresentando no DWTC, obras de 23 artistas brasileiros e portugueses, em diferentes estilos e técnicas, com pinturas e esculturas.

Em especial, representando a Bahia e nosso país, a artista VALÉRIA VIDIGAL foi selecionada e convidada a participar da exposição pela curadoria e organização do evento. Valéria possui um reconhecido trabalho em Vitória da Conquista por tratar o tema do café.

A Eric Art e a artista convidam os apreciadores da arte para visitar a exposição de 19 a 22 de Maio no DWTC, stand 7F 283, Hall 7.

As pinturas e esculturas são originais e produzidas em diversos materiais e diferentes tamanhos.



Bahia, Brasil, Cultura, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)