Itapetinga: ex-prefeito Michel nega crise no PMDB da cidade e diz que partido está com Lúcio

vestibular fainor 2014.2

DSC_0188

Nos últimos dias vários blogs da região noticiaram com relação a apoios de lideranças do PMDB de Itapetinga para o deputado federal Antônio Brito, do PTB, que busca a reeleição. Nomes como o vereador João de Deus e da ex-vice-prefeita Kátia Espinheira, dupla considerada do alto escalão do PMDB da capital da pecuária, chegaram a declarar em blogs o apoio ao petebista.

Em entrevista a nossa reportagem na última semana, o ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge, negou qualquer tipo de ‘crise’ no partido e revelou que Kátia estará ao lado do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do PMDB.

“Já conversei com ela e foi garantido o apoio. Quanto a João de Deus ainda não tive a oportunidade de conversar com ele. O partido está unido e o filiado que não quiser acompanhar o PMDB nas eleições de 2014 pode pedir a desfiliação. Quando você entra na política e ingressa em uma agremiação tem que ter a consciência de que vai seguir as ideias e projetos do partido que faz parte. Se o PMDB de Itapetinga vai apoiar Lúcio é porque as lideranças peemedebistas do município estão engajadas na reeleição dele”, disse.

Quanto a Assembleia Legislativa, o ex-prefeito disse que ‘ainda está em conversa e definição’.



Política, Sudoeste

Comentário(s)