Estado de saúde de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, é grave; revela jornal

parque logistico

Chaves no barril

Roberto Gómez Bolaños, de 85 anos, famoso por viver o personagem Chaves na TV, encontra-se em estado grave, segundo o jornal Basta! A publicação afirma que o ator está doente desde novembro de 2013, com base em declarações de amigos próximos à família. Bolaños não está mais conseguindo se mover e pode nunca mais se recuperar, diz a matéria.

“O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso”, disse um amigo.

Roberto Gómez Bolaños está se recuperando em Cancún. Há alguns anos, ele se mudou para o balneário junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série. O casal vive em uma casa próximo à Lagoa de Nichupté. O local fica livre do assédio da imprensa mexicana.

Em 21 de fevereiro, data de aniversário do comediante, um familiar já dava sinais que a saúde de Chespirito, como o humorista é conhecido, andava frágil.

“Não teremos uma festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia”, contou à Agência Efe o parente próximo, que preferiu não se identificar.

De acordo com a assessoria do artista, Bolaños “teve algumas recaídas, normais para uma pessoa de 85 anos, mas está em constante comunicação com a família”. Com informações do jornal O Globo



Internacional, Saúde

Comentário(s)