Ex-diretor da TV Sudoeste é o presidente da Arena Fonte Nova

parque logistico

Foto: Rômulo Portela
Foto: Rômulo Portela

Em abril, a Itaipava Arena Fonte Nova completa um ano de inauguração após a reforma, com uma considerável lista de êxitos. Após o show de Elton John, realizado em fevereiro deste ano, um marco instaurou-se tanto na Arena como na cidade de Salvador, que há muito espera entrar no circuito de shows internacionais no Brasil. Marcos Lessa, que assumiu a presidência da Arena em 2013, é enfático sobre a origem dos resultados positivos: “Hoje temos uma estrutura que em nada deve aos grandes estádios da Europa e dos Estados Unidos”. Para além dos jogos de futebol, a Itaipava Arena Fonte Nova é, hoje, um espaço em Salvador com capacidade e estrutura para receber grandes shows e eventos das mais diversas naturezas.

O que muitos da capital baiana não sabem é que Lessa foi diretor da TV Sudoeste por vários anos e um dos principais idealizadores do Festival de Inverno Bahia de Vitória da Conquista, que em 2014 chega a sua 10ª edição.

Em entrevista a Revista B Mais, o atual gerente da Arena Fonte Nova ainda divulgou uma notícia em primeira mão. Segundo Lessa, a expectativa é de que o Festival de Verão do ano que vem aconteça no estádio.



Bahia, Brasil, Economia, Esporte, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Ex-diretor da TV Sudoeste é o presidente da Arena Fonte Nova

Comentários fechados