Conquista: obras do Shopping Popular avançam

massicas indoor

DSC_0564

As obras do Shopping Popular, onde funcionava a Feira do Paraguai de Vitória da Conquista, continuam na Avenida Crescêncio Silveira.

A obra, executada por meio de um convênio entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e o Governo Estadual, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vai aos poucos tomando as formas definitivas do novo Centro de Comércio Popular.  Iniciada em meados de 2013, com orçamento de R$ 4,5 milhões, a obra permanece com o andamento totalmente em sintonia com o que propôs o cronograma original.

Assim que estiver concluído, o novo espaço terá mais de 300 boxes e poderá receber de volta os comerciantes que foram alojados provisoriamente na Praça Hercílio Lima, em frente ao Hospital São Vicente. Além deles, o Centro de Comércio Popular abrigará os vendedores de confecções que hoje trabalham na Praça da Bandeira. Assim que retornarem ao local, todos eles encontrarão instalações mais modernas e poderão receber os clientes de forma mais confortável.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)