‘Vamos fazer o maior Festival de Inverno da história’, diz presidente da Rede Bahia

vestibular fainor 2014.2

DSC_0487

A Rede Bahia e TV Sudoeste já começaram os preparativos para um dos maiores eventos do interior baiano: o Festival de Inverno Bahia, que esse ano completa 10 anos e será realizado de 29 a 31 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Em entrevista a nossa reportagem, o presidente da Rede Bahia, ACM Júnior, disse que a equipe que cuida da organização do evento já está na etapa de estudo para compor toda a grade de programação.

“Como esse ano o Festival completa 10 anos queremos fazer o melhor Festival da história, por isso toda a equipe está mobilizada para a contratação de grandes atrações”, disse.



Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “‘Vamos fazer o maior Festival de Inverno da história’, diz presidente da Rede Bahia

  1. so precisar ter, biquíni,paralamas, capital e raimundos,vcs deveria ter vergonha na cara de trazer jorge e mateus ou Vitor e leo, sem fala as do axé pode ser ate ótimo as melhores mais aki em conquista tem o ano todo rock so tem no fib

  2. ô Herbert, tente escrever melhor, não entendi quase nada… só que vc gosta de sertanejo e axé…

  3. Charles, caro são estes shows de pagodes e os axés de Massinha… Em lugar nenhum vc vai a tantos shows de qualidade em um ambiente de paz pelo preço justo que o Festival sempre tem praticado.

Comentários fechados