São João de Conquista terá Flávio José, Adelmário Coelho, Xangai, Falamansa, Targino Gondim e Waldonys

vestibular fainor 2014.2

Secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, divulgou em primeira mão as atrações do São João de Vitória da Conquista
Secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, divulgou em primeira mão as atrações do São João de Vitória da Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista já está nos preparativos para mais uma edição do Forró Pé de Serra do Periperi, que esse ano será realizado no Complexo Glauber Rocha, novo espaço que está sendo construído localizado ao lado da Feira Livre do Bairro Brasil, na Avenida Brumado.

Em entrevista a nossa reportagem, o secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, divulgou em primeira mão as atrações da festa gratuita.

“Já fechamos a grade e teremos atrações como Flávio José, Adelmário Coelho, Falamansa, Xangai, Targino Gondim, Waldonys, dentre tantos outros nomes, com artistas da cidade e da região”, disse o chefe da pasta.

A abertura da festa vai acontecer no dia 18 de junho (quarta-feira) com show de Adelmário Coelho. “Teremos Memorial do Forró, uma decoração resgatando as culturas nordestinas e que com certeza Vitória da Conquista vai poder desfrutar de um grande São João”, finaliza Nagib.



Cultura, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “São João de Conquista terá Flávio José, Adelmário Coelho, Xangai, Falamansa, Targino Gondim e Waldonys

  1. Nagib.secretário de esporte, e uma piada ? Ou eu não tenho opção ? Qual será as senas de vandalismo com nossa secretária de esportes !

Comentários fechados