Rede Bahia e TV Sudoeste recebem moção de aplauso da Câmara de Vereadores

parque logistico

DSC_0495

Na manhã de hoje (quarta-feira) a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista entregou moção de aplauso para a Rede Bahia e a TV Sudoeste reconhecendo a implantação do sinal da TV Digital na região.

A moção, proposta pelo presidente do legislativo, Fernando Vasconcelos (PT), foi entregue para o diretor executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas, além do presidente da Rede Bahia, ACM Júnior.

Ainda acompanharam a entrega da moção os vereadores Álvaro Pithon (DEM) e Edijaime (Bibia) Rosa (PSDB) e o comandante da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Souza Lima.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Rede Bahia e TV Sudoeste recebem moção de aplauso da Câmara de Vereadores

  1. É a ÚNICA coisa pra que presta a Camará de Vereadores de Vitória da Conquista toda, Semana são várias moção de aplauso.É assim que eles consomem o DINHEIRO DO CONTRIBUINTE…….

  2. Com tantos problemas em nossa cidade para esses vereadores fiscalizarem, investigar e cobrar do poder executivo, eles ficam toda semana homenageando pessoas e empresas, sendo que algumas nem merece, no caso da tv Bahia e sua filiada é uma empresa privada que obtêm lucros aqui na região, portante, se tem alguém que merece moção de aplauso são os telespectadores que contribuem com sua audiência e, consequentemente o lucro da mesma!

Comentários fechados