Avenidas Olívia Flores e Ivo Freire Aguiar: após interdição, bares são reabertos

vestibular fainor 2014.2

DSC_0514

Na noite de ontem (terça-feira) uma equipe da gerência de posturas, vinculada a secretaria municipal de serviços públicos de Vitória da Conquista, interditou uma série de estabelecimentos nas Avenidas Olívia Flores e Ivo Freire Aguiar.

A equipe interditou o Costinhas Bar, o restaurante Boca de Forno, além da Pizza Cone e Burger House. A ação é uma parceria da Prefeitura com o Ministério Público que visa a desobstrução das calçadas e passeios públicos por estabelecimentos que utilizam mesas, cadeiras, coberturas e similares em passeio público, dificultando ou impedindo o livre trânsito de transeuntes nas vias públicas.

Em entrevista concedida a nossa reportagem no fim da tarde de hoje (quarta-feira) o secretário municipal de serviços públicos, Elvio Dourado, disse que todos os bares serão reabertos até amanhã (1º) em virtude de uma reunião dos empresários com a Prefeitura e Ministério Público.

“Na verdade nós conversamos com os proprietários e ficou firmado um novo prazo para que as adequações sejam feitas. O prazo foi feito para que possam realizar as intervenções e depois vamos promover uma reunião com o Ministério Público Estadual, marcada para o dia 26 de maio”, disse o chefe da pasta.



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)