Greve dos funcionários da EBDA de Conquista completa 34 dias

vestibular fainor 2014.2

DSC_0264

Já completa 34 dias a greve dos funcionários da Empresa Baiana de Desenvolvimento  Agrícola (EBDA) de Vitória da Conquista.

Segundo o representante do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área Agrícola do Estado da Bahia (SINTAGRI) em Conquista, João Pereira Gomes (foto), a categoria cobra, principalmente, a reestruturação do órgão não só na região, mas em todo o Estado.

Em todo esse período de greve, o sindicalista revela que, pelo menos até agora, não houve uma reunião oficial com representantes do Governo do Estado.

“Todos os serviços estão paralisados, principalmente com relação ao projeto Garantia Safra. A adesão em Conquista é de 100%. Estamos cruzando os braços e cobrando uma resposta do Governo”, disse.



Economia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Greve dos funcionários da EBDA de Conquista completa 34 dias

  1. Prezado Rodrigo,

    Por favor, tendo em vista a situação dos trabalhadores rurais, que encontram-se desassistidos em suas demandas, visto que o governo do estado não negociou com o pessoal da EBDA, haveria como você nos atualizar? Penso que uma nova matéria seria interessante, trazendo os avanços desde a sua última, caso tenham ocorrido, bem como posicionamento do governo da Bahia

Comentários fechados