Conquista: Projeto visa combater violência e tráfico de drogas nas escolas

DSC_0268

Na manhã de hoje (terça-feira), no Fórum João Mangabeira, foi realizada uma reunião com diversos diretores de escolas públicas de Vitória da Conquista. O encontro, promovido pelo Conselho Penal e Ministério Público, contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Câmara de Vereadores e Direc-20 (Diretoria Regional de Educação).

Na oportunidade, foi discutido o projeto que visa combater a violência e o tráfico de drogas nas instituições de ensino da cidade e também na zona rural.

DSC_0272

Segundo o Promotor de Justiça José Junceira, “a iniciativa surgiu após ser constatado o alto nível de participação de jovens em crimes no município. Todos tinham envolvimento com drogas. Então vamos fazer um levantamento de como estão as condições das escolas e a comunidade no entorno”, esclarece.



Educação, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Projeto visa combater violência e tráfico de drogas nas escolas

  1. Precisamos conter as drogas e a violência o mais rápido possível.portanto a minha luta é muito grande. faço palestras toda semana em manaus,contra as drogas e a violência. tentando tirar as crianças desse mundo tão cruel e sem volta.(Professor Xavier).

  2. Quem comprar meu livro. violência e drogas.verá várias dicas de como combater as drogas e a violência.

  3. Quem comprar meu livro. violência e drogas.verá várias dicas de como combater as drogas e a violência e drogas nas escolas de manaus,

Comentários fechados