Van escolar tomba em acidente com caminhão na Avenida Olívia Flores

parque logistico

van

No fim da manhã de hoje (segunda-feira) foi registrado um acidente envolvendo uma van escolar e um caminhão na Avenida Olívia Flores, nas proximidades de um supermercado, em Vitória da Conquista.

A van, que chegou a tombar, estava transportando apenas uma aluna, que passa bem. Já o motorista do veículo sofreu fratura e foi encaminhado a um hospital da cidade.

van 3

Agentes de trânsito e equipe do Samu 192 estiveram no local e tomaram as devidas providências.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Van escolar tomba em acidente com caminhão na Avenida Olívia Flores

  1. Porque não deu mais detalhes? quem foi imprudente ou desatencioso por ex, ajuda a gente a tomar mais cuidado.

  2. Infelizmente, nós brasileiros gostamos mesmo de uma “desgraça”!
    Que detalhes mais há para apresentar nessa notícia, já não basta a notificação que acidentes como esses estão sujeitos a qualquer momento? Graças a Deus, não houve feridos com gravidade, mas já é um sinal para tomarmos mais conta das nossas vidas e julgarmos mais nossas ações no trânsito, do que a dos outros. Não importa quem errou, em acidentes no final só importam as vítimas!

  3. Desculpa, mas se fosse no seu carro que alguém tivesse batido você iria querer saber, sim, quem estava errado… mania que as pessoas tem de querer dar lição de moral.
    Claro que cada um tem que dirigir pensando em si e nos outros. Claro que devemos repensar nossas próprias ações no trânsito. Mas dizer quem estava errado evidenciaria, talvez, algum erro que algum leitor possa estar fazendo e evitar novos acidentes no local.

  4. “ESCLARECIMENTO”
    Havia apenas duas pessoas na van,eu de 14 anos e a condutora,nós estávamos indo pegar um outro aluno em uma escola perto do local,quando fomos passar pela rotatória o caminhão não respeitou a sinalização e seguiu em frente,batendo na van,a van chegou a tombar. Mas graças á Deus,apesar da incistência dela,que todo dia me pede para colocar o cinto,justamente no dia do acidente eu não havia colocado o cinto,que foi a minha sorte e acabei sendo jogada para o lado do motorista e cai no chão em cima da minha mochila quue acabou amortecendo a minha queda,pois eu estava na frente no banco do passageiro,felizmente nada de grave aconteceu comigo,conseguiram me retirar da van após um tempo,pois a porta havia travado,e uma moça que presenciou o acidente me retirou do local,pois eu estava muito nervosa e preocupada com a motorista que havia sofrido uma fratura exposta no braço e foi operada ontem á noite,e está melhor,de acordo com a mãe dela,ela voltará para casa hoje de tarde,graças a Deus,mas respondendo a algumas questões a imprudência foi totalmente do motorista do caminhão a preferência era nossa e ele não freiou,mas ele prestou todo apoio possível.

Comentários fechados