Mais uma emissora de TV implanta sinal digital em Vitória da Conquista

cidade verde

vida

A partir de hoje os moradores da cidade de Vitória da Conquista poderão assistir a programação da REDEVIDA em alta definição pelo canal 43 da TV aberta. A REDEVIDA é uma das pioneiras na transmissão digital, gera 98% da sua programação em HD e transmite gratuitamente esse sinal para mais de 140 cidades.

Para explicar o que é e como funciona a TV Digital e auxiliar o telespectador a assistir a REDEVIDA em alta definição, foi criado o programa Minuto Digital. Apresentado por Lara Monteiro de Barros, vai ao ar de segunda a sexta  em drops de 2 minutos durante a programação.

Sobre a REDEVIDA de Televisão

Voltada para a família brasileira, a REDEVIDA de Televisão tem uma rica programação com entrevistas interativas, programas infantis, femininos e de comportamento; telejornais; futebol; religião e shows. A REDEVIDA tem cobertura em canal aberto VHF e UHF, com sinal digital em todas as capitais e mais de 140 cidades. Está presente ainda nos 500 maiores municípios do país, com alcance de mais de 1.500 cidades e a maior distribuição de TV por assinatura do Brasil, além de 16 milhões de parabólicas. Com 98% da programação própria, a REDEVIDA tem estúdios em São Paulo, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, além de correspondentes em todo o país e na Europa.



Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


11 responses to “Mais uma emissora de TV implanta sinal digital em Vitória da Conquista

    1. Se não tá funcionando nada, tá na hora de comprar uma tv ou olhar se a sua não tá ligada na tomada.

  1. O Sinal da Rede Vida já está disponível há alguns dias, mas requer uma antena melhor para captar o sinal.

  2. O canal correto é o 43-1 ou 43.1, dependendo do modelo da TV, e também a televisão deve ser apta a receber o sinal digital, geralmente só as mais modernas é que possuem capacidade para receber tal sinal, quanto à antena pode ser qualquer uma, até aquelas pequenas que compramos no camelô.

  3. Também fiz uma busca novamente para sintonizar o canal da Rede Vida, e não encontrou o canal, só encontra o da Tv Sudoeste. O jeito é tentar com uma nova antena apropriada para a recepção digital, e fazer uma nova buscar.

  4. Alguém em Conquista está conseguindo sintonizar a Rede Vida HD?
    Só Consigo TV Sudoeste e Band.

Comentários fechados