Conquista: Polícia prende homem acusado de assassinar dono de bar no Bairro Kadija

vestibular fainor 2014.2

pm

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou a prisão de PAULO OLIVEIRA PEREIRA, de 21 anos, e CHARLES SANTOS CAMPOS, de 20 anos, e a apreensão de um jovem de 17 anos, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Após investigações da DH, os acusados foram localizados e presos em flagrante delito quando comercializavam várias petecas de maconha, em uma casa que era utilizada como ponto de venda de drogas, localizada próxima ao Presídio, no Bairro Coveima I.

Paulo Oliveira é acusado de ser autor do homicídio de um comerciante, proprietário de um BAR, localizado no Bairro Kadija, que foi assassinado a tiros, no mês de outubro do ano passado. CHARLES também já possui antecedentes policiais por roubo de moto.

Os acusados foram autuados em flagrante delito na DH, e após interrogatório foram encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficaram presos à disposição da Justiça, enquanto que o adolescente será apresentado ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude para aplicação das medidas sócio educativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)