Vitória da Conquista recebe shows de Raça Negra e Só Pra Contrariar no próximo sábado

vestibular fainor 2014.2

DSC_0537

No próximo dia 03 de maio (sábado), na arena Miraflores, duas grandes bandas de renome nacional vão se apresentar juntas em Vitória da Conquista.

A primeira tem o  cantor Alexandre Pires, que voltou ao comando de uma das bandas mais conhecidas do público brasileiro, a Só Pra Contrariar.

Alexandre Pires passou 11 anos em carreira solo, sem se apresentar com o grupo, do qual seu irmão, Fernando, também faz parte. “Senti muita saudade. Era muito estranho olhar pra trás e não ver mais os meus companheiros de grupo, que estiveram comigo em todos os momentos”, confessa.

O retorno do vocalista marca o aniversário de 25 anos da banda. E a turnê do grupo vai passar por Vitória da Conquista.

Junto com Só Pra Contrariar, outra grande banda também vai estar junta no mesmo dia: Raça Negra, que existe há praticamente 30 anos. Luiz Carlos e seus companheiros revolucionaram a música popular brasileira e transformaram as “batucadas” casuais num fenômeno, invadindo as rádios e meios de comunicação com o romantismo.

“Será uma grande festa e estamos nos últimos preparativos para receber essas grandes atrações”, disse o organizador da festa, Alexandre Cabecinha.

Os ingressos estão sendo vendidos nos principais pontos da cidade, como Banca Central, Point do Ingresso e com direito a meia-entrada, que está sendo comercializada até terça-feira (29) na Panvicon Center.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)