Itambé: duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio a irmão de vereador; vítimas estão em Conquista

revamp

312

Na noite deste sábado, por volta das 20h50, aconteceu uma tentativa de assassinato com arma de fogo, contra um irmão de Vereador Itambeense, vitimando também o proprietário de um barzinho na Rua João Mangabeira, no Bairro José Gusmão de Brito, em Itambé a 60 km de Vitória da Conquista.

Segundo informações da polícia, Adilson de Abreu Santos, 36 anos, conhecido como “Doutor”, que é irmão do vereador Sivaldo Abreu, “Ceçula”, estava em um bar com amigos. No momento em que pagava a conta, um rapaz que acabava de descer como carona de uma motocicleta preta, desferiu quatro disparos de arma de fogo contra Adilson, sendo que uma bala atingiu seu rosto, outra atingiu o pescoço e outras duas balas atingiram em cheio o abdome do proprietário do bar, Ezequias Alves de Souza, de 49 anos, conhecido como “Deca”.

318

Na fuga, um outro irmão do vereador veio correndo e segurou o atirador, que acabava de montar na moto, e o condutor saiu em disparada , com os três na moto, caindo a aproximadamente 60 metros à frente. Os bandidos conseguiram fugir correndo, deixando a motocicleta e um revolver.

As vítimas foram socorridas por um motorista de um micro ônibus, que rapidamente os levou para o Hospital Regional de Itambé, que posteriormente foram encaminhados para o Hospital São Viscente de Vitória da Conquista. De acordo com informações do Vereador Ceçula, seu irmão está fora de perigo. Já Ezequias passa por cirurgia para retirada de 2 balas que se alojaram em seu abdome, e seu estado é grave.

Após investigação e diligências das Polícias Civil e Militar, um nome já era indicado como suspeito. Duas horas após o crime, a guarnição prendeu em casa, um homem conhecido como “Zé vermelho”, apontado como o atirador. A guarnição conduziu Zé Vermelho para Coorpin de Itapetinga. A polícia segue com investigação a procura do outro criminoso, o condutor da motocicleta. Fotos e Informações: Itambé Agora



Polícia, Política, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)