Itambé: bandidos cometem assalto dentro da fazenda do prefeito

cidade verde

DSC_0777

Por volta das 11h30, de ontem (sexta-feira), aconteceu um assalto dentro da fazenda do Prefeito de Itambé, Ivan Fernandes (PSD). Um jovem, filho de um ex-vereador itambeense, foi assaltado e teve sua motocicleta levada pelos bandidos, que ainda atiraram em um engenheiro que ia para a sede da fazenda.

De acordo com informações de populares, o jovem Bruno Ferraz, filho do fazendeiro e ex-vereador José Teixeira do Amaral, trafegava na BA-634, com sua motocicleta BROS de placa JQI-5917, quando se aproximaram duas motocicletas com quatro homens e, ao perceber que seria assaltado, o jovem empreendeu fuga dentro da fazenda do prefeito, e já próximo à sede, os bandidos conseguiram tomar sua moto.

Na saída da fazenda os bandidos ainda atiraram em um engenheiro que seguia com uma PICK-UP AMAROK branca, para a sede da fazenda. De acordo com o engenheiro André, quando ele se aproximava da entrada da fazenda, deparou com 3 motocicletas em atitudes suspeitas, ao passar por ele, um parou e efetuou um disparo com arma de fogo, que em seguida, ele correu para atrás do carro. O tiro acertou a porta do motorista. O engenheiro informou ainda que eles fugiram em direção a Ribeirão do Largo.

Somente 20 minutos após o crime, Bruno conseguiu comunicar o fato a Polícia Militar, que chegou logo em seguida e efetuou buscas nas imediações.

A queixa crime foi registrada em Ribeirão do Largo, pois o assalto aconteceu dentro dos limites daquele município. Com informações do site Itambé Agora



Polícia, Política, Sudoeste

Comentário(s)