Itabuna: ex-prefeito Fernando Gomes anuncia saída do PMDB e diz que vai ficar ‘sem partido’

cidade verde

DSC_0061

Atualmente morando em Vitória da Conquista, o ex-prefeito de Itabuna, no Sul do Estado, Fernando Gomes, participou do lançamento da pré-candidatura de Paulo Souto ao Governo do Estado realizada na manhã de hoje (sábado) na capital do Sudoeste.

Em entrevista a nossa reportagem, o ex-gestor anunciou a sua saída do PMDB e revelou que não tem mais interesse em se filiar a nenhum partido.

“Tive três mandatos de deputado federal e foram 18 anos como prefeito de Itabuna. Não penso mais em candidatura, só se mudar esse sistema político no país. Estou engajado como apoiador da chapa das oposições, ao lado de Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima”.

Para a Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Itabuna revelou que vai apoiar Fábio Souto, filho do ex-governador Paulo Souto. Já para a Câmara Federal Gomes disse que vai marchar ao lado de José Carlos Aleluia.

Sobre Conquista, o ex-prefeito de Itabuna disse adorar a cidade e o clima. “Conquista me conquistou”, brincou Fernando ‘Cuma’, como é conhecido popularmente.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)