Polícia prende dois acusados que podem pertencer a quadrilha de roubo de cargas em Conquista e Cândido Sales

vestibular fainor 2014.2

DSC_0034

A Polícia Civil de Vitória da Conquista realizou a prisão no dia de hoje (sexta-feira) de dois homens acusados de participarem de um esquema que resultou no roubo de um caminhão com carga de cenoura avaliada em R$19 mil. O roubo aconteceu no último dia 20 de abril, próximo a cidade de Salinas, em Minas Gerais.

Segundo o coordenador da Polícia Civil de Conquista e região, Marcos Vinícius, a carga de cenoura foi localizada nas cidades de Conquista e Cândido Sales. “Agora as nossas investigações estão direcionadas para localizar o caminhão, avaliado em R$190 mil, além do motorista, que pode estar envolvido no crime”.

O primeiro preso foi Gilvan Carvalho Santos, que possui 3 supermercados em Cândido Sales. De acordo com o delegado, ele responde pelo crime de receptação culposa. O segundo foi preso na Ceasa de Conquista e foi identificado como Josevando Oliveira, acusado de receber a carga.

“Nós recebemos uma denúncia e averiguamos o fato. As investigações ainda estão em continuidade, pois acreditamos que pode se tratar de uma quadrilha de roubo de cargas”, finaliza o delegado.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)