Conquista: corpos de mãe e filho mortos em acidente no Espírito Santo são velados na Urbis VI

rC6RCjH

Duas pessoas de Vitória da Conquista morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e automóvel, por volta de 5h30 desta quarta-feira (23), no quilômetro sete da BR-259, no distrito de Cavalinhos, em João Neiva, na região Norte do Espírito Santo. Duas crianças, uma de 5 e outra de 14 anos, ficaram feridas e foram levadas para o hospital no mesmo município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, em matéria publicada no G1, a pista no local ficou parcialmente interditada até as 10h20.

De acordo com testemunhas, o carro de passeio, modelo Fiesta com placa de Vitória da Conquista, seguia no sentido Colatina, e um carro de boi trafegava no sentido contrário quando os dois bateram de frente. Um caminhão baú que seguia atrás do carro de passeio, não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo. Chovia no momento do acidente.

vellorio

As duas pessoas que estavam no Fiesta eram mãe e filho naturais da capital do Sudoeste baiano e identificados como Evandro Pires de Lima, 41, e Maria Lima da Silva, 63. Os corpos foram velados durante todo o dia no Bairro Urbis VI, na na Igreja Getsêmani. Evandro era taxista em Conquista e trabalhava no ponto do Shopping Conquista Sul.  Os corpos foram sepultados na tarde de hoje (quinta-feira) no distrito de Bate-Pé, zona rural de Conquista.



Brasil, Vitória da Conquista

Comentário(s)