Eleições 2014: Jânio Freitas acredita nas vitórias de Zé Raimundo, Fabrício, Herzem, Cori e Waldenor

cidade verde

DSC_1045

O comunicador conquistense Jânio Freitas é conhecido pelos seus tradicionais pitacos políticos quando o assunto são as eleições na maior cidade do Sudoeste baiano.

Em um bate papo com a nossa reportagem na noite de hoje (quarta-feira) Jânio fez um panorama sobre a expectativa para as eleições de 2014 em Conquista.

Segundo Jânio os atuais deputados estaduais José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício (PC do B) já podem ‘comprar o paletó’ para a reeleição. Junto a eles o comunicador ainda inclui o deputado federal Waldenor Pereira (PT).

“São nomes que souberam consolidar os seus respectivos mandatos e acredito que serão reeleitos”.

Outros dois pré-candidatos de Conquista a deputado estadual, o jornalista Herzem Gusmão (PMDB) e o vereador Coriolano Moraes (PT), também foram lembrados por Jânio.

“No chapão da oposição acredito que Herzem tem chances. Tendo cerca de 30 mil votos na cidade e buscando 10 mil votos fora ele poderá assegurar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Já Cori tem o apoio do Prefeito Guilherme Menezes, vários vereadores e secretários municipais e também está no páreo”, finalizou Jânio.



Entrevistas, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)