Delegados detalham como os homens agiram no assassinato do proprietário da Frimar

massicas indoor

DSC_1035

Na manhã de hoje (quarta-feira) o Coordenador Regional da Polícia Civil de Vitória da Conquista, Marcos Vinícius, além do Delegado Titular de Repressão a Furtos e Roubos da cidade, Ney Brito Lima, concederam entrevista coletiva no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para dar detalhes da operação que resultou na prisão de três acusados de participarem do assassinato do empresário Alberto Medeiros, proprietário da peixaria Frimar. O crime aconteceu na última semana.

Segundo o delegado Ney Lima os acusados se reuniram e planejaram, em virtude da greve da polícia, realizarem vários assaltos na cidade.

“O crime específico da morte do empresário não foi arquitetado de forma especial. Eles estavam passando na rua no momento em que o proprietário da peixaria entrou no depósito da sua empresa, localizada no Bairro Alegria. Os cinco acusados, que estavam em um veículo que também apreendido pela nossa operação, anunciaram o assalto. Infelizmente o empresário reagiu e foi baleado com quatro tiros. Foi roubado dele uma quantia superior a pouco mais de R$3 mil”, explica.

Segundo a polícia foram presos três dos cinco que participaram do crime: William Oliveira, 28 anos, Francisco Almeida Lemos, 21 anos, e Milas Oliveira, Macedo, 28.

“A polícia ainda está a procura de mais dois envolvidos, que no momento se encontram foragidos”, disse o delegado Marcos Vinícius.



Entrevistas, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Delegados detalham como os homens agiram no assassinato do proprietário da Frimar

  1. quando prenderem os outros dois serão executados em praça publica que horas ? ou vão ficar na cadeia comendo as nossas custas até serem soltos de novo para executar mais pais de família.O pais de homens frouxos fora PT esse lixo que nos governa.

Comentários fechados