Às vésperas da Copa, crise se instala na Band com a morte de Luciano do Valle

cidade verde

6sR7ebX

A Band foi pega de surpresa com a lamentável notícia da morte de Luciano do Valle. Um dos narradores mais importantes do país, o jornalista, além de ser uma grande perda para o país, abre um rombo na equipe de esportes da emissora. Seu nome era o principal na cobertura da Copa do Mundo deste ano.

Tudo indica que caberá a Nivaldo Prieto substituir Luciano nas narrações. Ainda assim, um posto estará vaga para alguns dos jogos. A essa altura, a Band provavelmente buscará um novo nome no mercado. A equipe escalada pelo canal para o evento é formada por Prieto, Ulisses Costa, Felipe Andreoli, Milton Neves, Renata Fan, Neto, Denílson, Paloma Tocci, Téo José, Osmar de Oliveira, Ronaldo e Edmundo.

Com passagens por Globo, Record e Band, o jornalista participou da cobertura de 10 Copas do Mundo. Apaixonado por esporte, se aventurou como empresário no ramo. Depois de escolher Pernambuco como morada, chegou a comandar um programa de variedades na TV Universitária do estado ao lado da esposa na época. Morreu a caminho de um jogo de futebol, prestes a fazer o que sabia de melhor. Fonte: R7



Artigos, Brasil, Esporte

Comentário(s)