Forças Armadas em Conquista: Prefeitura tem mantido diálogo com Governo do Estado

vestibular fainor 2014.2

prefeitura-conquista

Ainda segue indefinida a chegada das Forças Armadas para dar suporte na segurança em Vitória da Conquista devido a greve da Polícia Militar na Bahia.

Em nota, a Prefeitura da capital do Sudoeste se manifestou sobre o assunto:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que, desde terça-feira, 15, está atenta aos desdobramentos da greve da Polícia Militar da Bahia, no município. A Administração Municipal está em contato permanente com o Governo do Estado, com o comando da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro e demais autoridades, monitorando a questão e adotando as medidas necessárias”.

Em Salvador e Ilhéus as Forças Armadas já estão atuando. Em Ilhéus possui um quartel do Exército, o que facilita a operação. A presidente Dilma Rousseff autorizou cerca de 5 mil homens para que possam dar suporte no Estado.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Forças Armadas em Conquista: Prefeitura tem mantido diálogo com Governo do Estado

  1. ESSA CAMBADA PRECISA SABER,QUE A BAHIA NÃO SE RESUME SÓ A SALVADOR,EU ESPERO QUE OS BAIANOS DÊ UMA RESPOSTA NAS URNAS NAS PROXIMAS ELEIÇÕES…

  2. “Autorizou cerca de 5 mil homens para que possam dar suporte no Estado.”
    Para Bahia? Onde? Porque p/Jaques Wagner a BAHIA se resume só em Salvador, me desculpe a expressão, mas o resto das cidades que se lasquem.

  3. Na Bahia existem pouquíssimas unidades do Exercito,quando é necessário o uso dessas forças elas vem de Pernambuco e Rio de Janeiro.Vitória da Conquista Precisa de um Batalhão do Exército!

Comentários fechados