Empresário conquistense é morto após tentativa de assalto no Bairro Alegria

massicas indoor

DSC_0088

O empresário Alberto Medeiros foi assassinado por volta das 17h de hoje (quarta-feira) na Avenida Itabuna, no bairro Alegria, em Vitória da Conquista. O lugar é conhecido como baixada do Jurema.

Segundo informações da polícia, ele foi morto no depósito da sua empresa, que fica na Avenida Itabuna. De acordo com funcionários, houve uma tentativa de assalto no local e ele teria reagido, sendo baleado com vários tiros.

A vítima era proprietário da peixaria Frimar na Avenida Vivaldo Mendes. Esse é o segundo homicídio na capital do Sudoeste em menos de 24 horas. Alberto era casado com a proprietária do trailer Justus Lanches, localizado na praça Guadalajara (Praça da Escola Normal). Com informações do jornalista Muller Nunes/TV Aratu- Portal Aprochego



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Empresário conquistense é morto após tentativa de assalto no Bairro Alegria

  1. Retificando a matéria acima o empresario Alberto medeiros, nunca fora dono da FRIMAR,e sim, apenas um grande cliente dele.
    Como tb nao era casado com a pessoa em referencia; e sim com Marcia H.de Souza Medeiros, com quem teve 02 filhos,Sara G.Souza de Medeiros e Lucas d Souza de Medeiros.
    Não entendo o porque de estarem deturpando os fatos.

Comentários fechados