Policiais de Conquista participam de assembleia em Salvador; greve não está descartada

cidade verde

DSC_0486

Nesta terça-feira (15), a partir das 15h, as atenções estarão voltadas para a capital baiana. Isso porque será realizada uma assembleia dos policiais militares do Estado no intuito de debater as propostas oferecidas pelo Governo para a categoria.

Segundo o representante da Associação de Policiais Militares em Vitória da Conquista (ASPRA), Sargento Coqueiro (foto), em entrevista concedida na semana passada para a nossa reportagem, vários membros da corporação na capital do Sudoeste estão em Salvador no intuito de participarem da assembleia.

“Queremos o subsídio, Plano de Carreira, a Lei de Organização Básica, Código de Ética, dentre outras demandas. A Polícia Militar não quer greve, queremos paz, uma corporação bem equipada. O comércio de Conquista está refém da ação de marginais e nós clamamos por uma polícia mais valorizada. A greve só depende do Governo do Estado, estamos na expectativa para que as reivindicações sejam atendidas”, disse.

Na última segunda-feira (14) representantes do comando da Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública estiveram reunidos com membros das associações no intuito de apresentarem um plano de reestruturação para a PM



Bahia, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)