Com indefinição da greve da polícia, FAINOR decreta ponto facultativo

massicas indoor

DSC_0148

Com a indefinição da greve e a demora no início da assembleia dos policiais militares, em Salvador, a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), decidiu decretar ponto facultativo na noite desta terça-feira (15) e suspender as aulas nesse período noturno.

Segundo a professora da instituição, Taysa Matos, a direção da instituição vai decidir, após a definição dos policiais, como vai funcionar a faculdade nesta quarta-feira (16).

Leia a nota na íntegra:

“A Direção da Faculdade Independente do Nordeste – FAINOR, devido ao clima de insegurança que se instalou na cidade em razão da eminência da greve da Polícia Militar, determina PONTO FACULTATIVO na FAINOR nesta noite do dia 15 de abril de 2014.

Amanhã, 16 de abril haverá nova deliberação em razão do que for decidido na assembleia dos Policiais do Estado da Bahia”.



Educação, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Com indefinição da greve da polícia, FAINOR decreta ponto facultativo

  1. Com indefinição da greve da PM coordenação do programa do PRONATEC não interfere nas aulas dos alunos e seguem programação da aula da noite normalmente deixando os alunos a mercê dos assaltantes e da falta de transporte pois se a mesma acontecer os alunos não terão ônibus para retornar para suas residências.

  2. Não confunda “iminente” com “eminente”

    “Eminente” é cognato de “eminência”, substantivo que designa a qualidade daquilo que é eminente – é mais ou menos a mesma coisa que “proeminência” (no sentido figurado, “eminência” é superioridade moral e/ou intelectual). A palavra aparece ainda no tratamento de cardeais (Vossa Eminência, Sua Eminência).

    Já “iminente” é o que está prestes a acontecer. Normalmente se usa em contextos em que ocorra algum tipo de ameaça (“perigo iminente”, “risco iminente” ou mesmo “escassez iminente”, como queria o autor do texto destacado).

    #FicaaDica

Comentários fechados