Conquista: Polícia prende homem com arma de fogo de grosso calibre

massicas indoor

arma 1

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu nesta segunda-feira (14) o infrator MARCOS SOUZA SANTOS, conhecido como “ELIZÚ”, de 28 anos, o qual é acusado de guardar armas de fogo para uma organização criminosa, voltada ao tráfico de drogas e a prática de homicídios nesta cidade.

Após investigações da equipe da Homicídios, foi efetuada uma busca na casa de MARCOS, localizada no Bairro Kadija, na área denominada Borracha-Queimada, em Conquista, onde foi apreendida pelos investigadores uma espingarda calibre 12, de grosso calibre, com a numeração suprimida, vulgarmente conhecida como escopeta, além de dezenas de munições intactas do mesmo calibre.

arma 2

Segundo as investigações da DH, vários homicídios ocorridos recentemente em Conquista estão relacionados a disputa pelos pontos de vendas de drogas na cidade, envolvendo grupos de traficantes rivais.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH, pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, e após ser interrogado na Delegacia especializada foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)