BR-116: ônibus da Salutaris que vinha para Conquista bate em carreta; quatro pessoas morreram

parque logistico

acidente1-400x300

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus que vinha para Vitória da Conquista deixou pelo menos quatro mortos na manhã desta segunda-feira (14), na BR-116, próximo a cidade de Engenheiro Caldas, Minas Gerais.

O ônibus, da empresa Salutaris, do grupo Aguia Branca, saiu de São Paul às 17h de domingo e tinha destino de Vitória da Conquista. O veículo estava com 43 passageiros e o motorista.

Além dos quatro mortos, algumas pessoas ficaram feridas, incluindo os motoristas dos dois veículos.

Outros quatro passageiros que ficaram feridos contaram a polícia que o motorista teria dormido, invadido a pista contrária e batido na carreta, de acordo com o cabo Gilmar das Graças do Corpo de Bombeiros. O nome das vítimas ainda não foi revelado.

lateral_da_carreta-1

A empresa Salutaris divulgou uma nota lamentando o ocorrido e garantiu apoio às vítimas:

A Viação Salutaris lamenta informar o acidente ocorrido no início desta manhã, em Engenheiro Caldas, em Minas Gerais, com o ônibus que saiu da Rodoviária do Tietê, em São Paulo, às 17h desse domingo (13), com destino à Vitória da Conquista/ Bahia. A empresa esclarece que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia e que a Viação Salutaris não está medindo esforços para ajudar com o trabalho dos policiais. Assim que a empresa foi informada do ocorrido, uma equipe de funcionários se dirigiu para o local, onde permanece para prestar todo o apoio necessário aos passageiros. Fotos: G1



Bahia, Brasil, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “BR-116: ônibus da Salutaris que vinha para Conquista bate em carreta; quatro pessoas morreram

    1. triste de mais por meu tio estava nesse onibus e ele foi um dos passageiros que morreu na hora saudades dele

Comentários fechados