Polícia indicia motorista e cobrador de ônibus envolvidos em linchamento na zona rural de Conquista

massicas indoor

delegacia

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), indiciou o motorista LUIZ CARLOS DOS SANTOS SILVA, conhecido como CARLINHOS, de 51 anos, e o cobrador NILTON DA SILVA SANTOS FILHO, conhecido como NILTINHO, de 42 anos, pela participação no “linchamento” que resultou na morte da vítima ANTONIO JOSÉ DOS ANJOS, de 42 anos, em consequência de traumatismo crânio-encefálico provocado por instrumento contundente, fato ocorrido no sábado passado, dia 05, por volta das 07h30, na estrada do Povoado da Gameleira, zona rural de Conquista.

Segundo as investigações da DH, o crime ocorreu após uma briga de trânsito decorrente da interdição da estrada de terra do referido povoado por causa de um atoleiro proveniente das chuvas, que gerou um engarrafamento. A vítima caiu conduzindo um veículo FOX em um buraco da estrada, iniciando a confusão, tendo em seguida a vítima, que sofria de transtorno mental, desferido alguns golpes usando um canivete contra os acusados durante uma briga, e após ser dominado acabou sendo linchado.

Os acusados foram identificados e intimados para comparecer nos próximos dias na Delegacia para serem interrogadas sobre o crime.  Os acusados foram indiciados no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de lesão corporal seguida de morte.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Polícia indicia motorista e cobrador de ônibus envolvidos em linchamento na zona rural de Conquista

  1. Esses monstros mataram de sangue frio um ser humano querido por todos onde morava todos que conhecia sua história de vida sabia o grande homem que ele era cidadão exemplar bom pai de família apesar de sofrer de problemas mentais levava uma vida normal graças ao remédio que tomava porém ultimamente estava sem tomar o remédio por isso estava fora do seu juizo normal e esses monstros aproveitaram desse homem segundo algumas testemunhas mesmo sabendo que ela sofria de problemas mentais com tamanha covardia dominaram ele espancaram de todas as maneiras chutes pontapés pauladas pedradas e só pararam quando tiraram lhe a vida esses monstros sanguinarios covardes todos

Comentários fechados