Vereador e Prefeito Guilherme se reúnem com comunidade do Pradoso

massicas indoor

pradoso-6-600x397

Na manhã de hoje (quinta-feira) uma equipe do Governo Municipal recebeu, no gabinete da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), representantes da comunidade rural do distrito de Pradoso. A reunião foi intermediada pelo vereador Cícero Custódio. “Confio muito no trabalho do Governo Municipal, pois é um trabalho sério, honesto e feito para a comunidade”, declarou o parlamentar.

De acordo com o prefeito Guilherme Menezes, o diálogo com a população é fundamental para reforçar a transparência nas ações da gestão pública bem como para informar à comunidade sobre os encaminhamentos das demandas apresentadas. “Política é algo muito sério, por isso não fazemos promessas, firmamos compromissos com a população”, enfatizou o gestor.

Para o comerciante Fernando Libarino, morador  do Pradoso há 19 anos, o encontro com o Poder Legislativo e Executivo amplia a confiabilidade na Administração Pública. “Hoje tivemos uma reunião muito boa. Tudo ocorreu da forma que a gente esperava”, contou.

Durante a reunião desta quinta-feira, além do prefeito Guilherme Menezes, estiveram presentes o assessor especial de Gabinete, Gildásio Silveira, os secretários municipais de Agricultura, Odir Freire, e de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann e a representante da secretaria municipal de Educação, Priscila Dantas. Fonte: Secom – PMVC



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)