Prefeitura de Conquista realiza primeira convocação do Concurso Público; confira a lista

cidade verde

capa-concurso-convocacao

A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza a primeira convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013) relacionados nos anexos I e II abaixo, pela ordem de classificação. Tais candidatos devem apresentar o formulário de cadastramento admissional (anexo III) e documentação (anexo IV), na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, no período de 15 de abril a 9 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Na oportunidade, eles serão orientados sobre os exames admissionais (anexo V). É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo VI). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

A Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente está localizada na Praça Tancredo Neves, nº 116, Centro.

Confira:

Edital de Convocação

Anexo I e II – Relação de Convocados 1ª Chamada e Portador de Deficiência

Anexo III – Formulário de Cadastramento

Anexo IV – Lista de documentos para a posse

Anexo V – Lista de Exames Anexo VI – Declaração de cargo efetivo –

Fonte: Secom – PMVC



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Prefeitura de Conquista realiza primeira convocação do Concurso Público; confira a lista

  1. Rodrigo, boa noite. Por favor procure saber se este mês ainda vão chamar mais aprovados. Parece brincadeira mas, por apenas um nome não fui chamada (professora nível II).
    Me ajude ….

  2. Gostaria de saber, se haverá exigencia mesmo de registro profissional, pq tem muitos aprovados, que não tem registro profissional, será que eles tomarão posse? Tomara que não seja marmelada esse concurso. Tbm é muito estranho chamar tanto jornalista assim, e olha q foi o unico cargo CR. Interesse de quem, pra que? Temos que ficar atento, principalmente sobre a exigência de registro profissional na POSSE.

Comentários fechados