Vivi Mendes: ‘Se não fosse a aposentadoria ia sair da política sem poder comer’, diz ex-vereador de 7 mandatos em Conquista

restaurante recanto

DSC_0361

Conhecido pela sua sinceridade em tudo que diz e faz, o ex-vereador Vivi Mendes, hoje aos 84 anos, bateu todos os recordes no legislativo conquistense e ocupou uma cadeira na Câmara por 7 mandatos.

Atualmente Vivi segue com sua vida tranquila na zona rural da capital do Sudoeste, principal reduto do ex-parlamentar.

Na manhã de hoje (quarta-feira) o Blog do Rodrigo Ferraz bateu um papo com Vivi que comentou sobre a sua história política. Contrariando muitos, Mendes revelou que, mesmo obtendo 7 mandatos, saiu ‘pobre’ da política.

“Se não fosse a aposentadoria eu ia sair da política sem poder comer. Meus mandatos foram sempre para o povo, nunca pra mim. Mas não me arrependo de nada, é meu jeito de ser e hoje estou continuo participando da política e acompanhando”.

Vivi também comentou sobre o seu filho, Nelson Mendes, que está no seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores pelo PC do B.

“Ele está fazendo o que pode, mas todos os vereadores estão obtendo muitas dificuldades. O povo cobra muito e o vereador pouco pode fazer, depende demais do apoio do prefeito. Mas tenho orientado ele do jeito que pode”, disse.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Vivi Mendes: ‘Se não fosse a aposentadoria ia sair da política sem poder comer’, diz ex-vereador de 7 mandatos em Conquista

  1. Isto é que é um cara mal agradecido. Vivi se vendeu a Guilherme, e mudou para o PT e hoje está queimado

Comentários fechados