Vitória da Conquista recebe salões do automóvel da Caixa

massicas indoor

image001

A Caixa Econômica Federal promove a partir da próxima quinta-feira (10) até sábado (12), o Salão Auto CAIXA, em parceria com o Banco Pan. A ação ocorre simultaneamente em todos os estados (exceto Acre) e no Distrito Federal, somando 363 municípios, com participação de 1.470 concessionárias, de 34 marcas. Durante esse período, será oferecido atendimento exclusivo para o cliente adquirir seu veículo (carro ou moto), novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses.

O diferencial do Salão é a presença dos gerentes da CAIXA nas concessionárias, além de representantes do Banco Pan, garantindo atendimento personalizado e rápido a todas as pessoas que comparecerem ao evento. Durante a ação, o cliente pode financiar até 90% do veículo e ainda ganhar um brinde especial.

Segundo o superintendente nacional de Veículos da CAIXA, Jorge Pedro de Lima Filho, o evento em parceria com o segmento tem o objetivo de atender às necessidades dos clientes na aquisição de seu veículo, oferecendo condições competitivas, além de outros benefícios.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto CAIXA está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br, no qual os interessados podem fazer consultas por estado, cidade, bairro e marca do veículo, e conferir o brinde oferecido. Para contratar o Crédito Auto CAIXA, o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência.

Seguro Auto:

O Salão Auto CAIXA também conta com a parceria da CAIXA Seguros, que oferece parcelamento do CAIXA Seguro Auto em até 10 vezes sem juros e desconto na taxa de financiamento do veículo. O cliente ainda participa da promoção Um Carro Zero Todo Mês, que até fevereiro de 2015 sorteará um carro zero km por mês, no mês subsequente à emissão da apólice do cliente.

Crédito da CAIXA:

Em 2013, a CAIXA financiou a compra de mais de 98 mil veículos a seus clientes, considerando apenas as operações realizadas por meio de suas agências. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano.



Economia, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)