Novo empreendimento imobiliário é lançado com novidades para Conquista

restaurante recanto

Informe Publicitário/ Press Release

8118994424_8592a3bf7c_c

Um empreendimento afinado com o desenvolvimento sustentável de uma das cidades que mais crescem na Bahia  Vitória da Conquista tem se destacado como modelo de desenvolvimento econômico na região  nordeste do país. Desde 2009 o município tem apresentado taxas de crescimento que superam  os 8% ao ano; índice bem superior à média nacional. Na última década, o PIB local saltou de  R$ 750 milhões para R$ 4 bilhões. A população também aumenta a passos largos; já são mais de 350 mil habitantes.

Um dos principais vetores desse crescimento é o mercado imobiliário. Por conta desse boom econômico e de sua posição geográfica estratégica, a cidade se tornou referência regional,  atraindo novos moradores a cada ano, que vêm em busca da boa qualidade de serviços como  educação, saúde e lazer.

Afinada com este bom momento que Vitória da Conquista desfruta, a Cipasa trouxe pra cá, em  outubro de 2012, um empreendimento que contribui para que a cidade cresça de forma sustentável e sem perder de vista a qualidade de vida: o Reserva Imperial.

Os loteamentos da Cipasa Urbanismo, empresa que atua neste segmento há 23 anos, e que já conta com mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento no Brasil, se destacam pela qualidade urbanística e pelo conceito de viver bem. A empresa está presente em 80 cidades de 20 estados brasileiros, e busca excelência em todos os seus empreendimentos. Esse cuidado especial está presente desde a escolha do terreno, até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

Atendendo à nova conceituação que está sendo implantada pela Cipasa em todo o país, o Reserva Imperial, em Vitória da Conquista, passa a ser chamado de Verana Reserva Imperial.

Para Sérgio Villas Bôas, presidente da Cipasa, “além do fortalecimento da marca Cipasa e da estratégia de crescimento ordenado da companhia, a padronização permitirá a identificação clara dos atributos de cada marca por parte de nossos clientes”.

O conceito Verana é o de um empreendimento residencial horizontal, fechado, com lotes a partir de 360 m² e áreas comerciais. O lazer é garantido por um clube completo com projeto arquitetônico assinado pela Prado Valladares Arquitetura, que possui experiência de 35 anos  na região. Os moradores poderão usufruir pista de caminhada, bar, piscinas para adulto e infantil, playground, brinquedoteca, campo de futebol , quadra poliesportiva, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, sauna com sala de descanso, deck molhado, espaço mulher, área fitness e sede social. Segurança também é prioridade; projeto conta com portaria, controle de acesso, muro, grades e cerca elétrica. O empreendimento está localizado em área privilegiada, a cinco minutos do shopping Conquista  Sul e a 10 minutos do centro comercial.

Além do Verana, a Cipasa Urbanismo tem mais três produtos que traduzem os conceitos da empresa de viver bem, qualidade de vida e sustentabilidade: Altavis, Alvorá e Vívea.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Novo empreendimento imobiliário é lançado com novidades para Conquista

  1. É prazeroso para nós Conquistenses sermos observados por empresas competentes como a CIPASA, nunca na história de Conquista, tivemos um momento tão vavorável. Agora, é só não deixar a peteca cair! Parabéns Vitória da Conquista e parabéns CIPASA por fazerem escolhas táo certas. Conquista é realmente fascinante.

Comentários fechados