FTC Conquista terá odontologia, biomedicina e mais três novos cursos

restaurante recanto

DSC_0336

O campus da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Vitória da Conquista ‘está recuperando as suas forças’. As palavras são do próprio diretor da instituição, Sérgio Magalhães, que conversou com a nossa reportagem na noite de hoje (terça-feira).

Segundo o professor, a expectativa é de que no início do 2º semestre desse ano a FTC vai disponibilizar o vestibular com mais cinco novos cursos: odontologia, biomedicina, licenciatura em educação física, engenharia elétrica e tecnólogo em análise de sistemas.

Ainda de acordo com o diretor geral, o campus da FTC de Conquista vai passar por uma ampla reforma no intuito de atender a demanda de laboratórios, novas salas de aula e demais ambientes.

“Ainda temos perspectivas de novos cursos. O momento é de otimismo para alunos, funcionários e professores da faculdade”, disse Magalhães.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “FTC Conquista terá odontologia, biomedicina e mais três novos cursos

  1. É uma pena,esperava mos pelo curso de MEDICINA VETERINÁRIA e ENGENHARIA QUÍMICA que não tem em nenhuma instituição do Sul e Sudoeste do estado da Bahia

  2. A FTC é uma boa faculdade , mas teria que vir o curso de Medicina , sei que é preciso uma estrutura muito maior , mas acho que a faculdade tem capacidade para implantar o curso.

Comentários fechados