FTC Conquista promove o evento Dialogando com o Poder Público

DSC_0115

Com o tema “Juventude Cidadã: construindo o futuro”, a FTC Conquista realiza mais uma edição do projeto Dialogando com o Poder Público. O evento acontece na próxima terça-feira, 08 de abril, às 19h, na quadra poliesportiva da faculdade.

Como palestrante, o projeto recebe o bacharel em Direito, Rudival Maturano, que atua como coordenador da Estação da Juventude e é Diretor de Formação do Forjovem – Fórum Nacional de Gestores Municipais de Políticas Públicas para a Juventude. Além dele, representantes da secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Desenvolvimento, Trabalho e Renda já confirmaram presença no evento.

A proposta desta edição é realizar uma mesa redonda para discutir a implantação das políticas públicas para a juventude e as articulações de projetos voltados para a promoção de lazer, cultura, esporte e cidadania. Temas como uso de praça pública, ética, lazer e responsabilidade social serão debatidos com os presentes. As indicações elaboradas no evento serão documentadas e encaminhadas ao governo federal.

O Dialogando com o Poder Público é uma realização dos Colegiados de Administração e Educação Física e conta com o apoio dos cursos de Engenharia Civil e Direito. As inscrições podem ser realizadas no local do evento mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.



Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)