Em tom de desabafo, produtor cobra a reabertura do Centro de Cultura para espetáculos e shows

MASCENAEm tom de desabafo, um dos produtores culturais mais conhecidos de Vitória da Conquista, Paulo Mascena, ex-coordenador do Centro de Cultura, cobrou na sua página pessoa do Facebook alguma atitude dos órgãos para a reabertura do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima para receber espetáculos e shows.

Leia o desabafo na íntegra:

11 de SETEMBRO, 11 de OUTUBRO, 11 de NOVEMBRO, 11 de DEZEMBRO, 11 de JANEIRO, 11 de FEVEREIRO, 11 de MARÇO, 11 de ABRIL.

E o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima com sua sala principal e a concha lacradas, não vou falar que o Centro precisa de reforma, que para reforma para a qual foi interditada pelo CREA não precisava fecha-lo…, que o prazo era de três meses.

É que o Deputado Zé Raimundo e o Vereador Fernando Jacaré, aliás as únicas autoridades que fizeram algo durante esse tempo, foram visitar o Secretário de Cultura do Estado veja fala de Zé publicada no Blog do Rodrigo Ferraz: “É uma demanda emergencial da população de Conquista. O secretário ficou de nos comunicar nesta semana com relação a prazos para que tenha início essa obra. Também não está descartada a elaboração de um TAC, que é o Termo de Ajuste de Conduta, para que o Centro volte a receber espetáculos e shows antes mesmo do fim da obra”, revela o parlamentar.

Um prazo para que tenha inicio!
Um termo de ajuste de conduta!

Por que deixaram fechar o Centro de Cultura?
Por que os órgãos que exigiram o fechamento do Centro não exigem a abertura?



Artigos, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)