Deputada Alice Portugal destaca emendas para Vitória da Conquista

DSC_0971

Cumprindo agenda em Vitória da Conquista na última sexta-feira (04) quando participou de um debate sobre a revitalização do centro comercial no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a deputada federal Alice Portugal (PC do B) conversou com a nossa reportagem sobre as emendas que está disponibilizando para a capital do Sudoeste.

A parlamentar, que vai fazer uma dobradinha com o deputado estadual Jean Fabrício no município, revela disse que ‘muito tem trabalhado’ pela população da terceira maior cidade da Bahia.

“Tenho um portifolio rico de muitos benefícios para Conquista, como emendas para construção de quadras poliesportivas, emendas para a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e esse ano coloco uma emenda para construção de piscina semi-olímpica para a instituição, após uma conversa que tivemos com professores e alunos da Uesb. Para os três vereadores do PC do B conseguimos disponibilizar máquinas agrícolas na área rural, enfim, estou sempre disposta a colaborar com Conquista”, disse.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)