Conquista: estudantes vão às ruas no dia mundial da Jornada de Lutas

cidade verde

DSC_0296

Estudantes secundaristas e do ensino superior de Vitória da Conquista foram às ruas no fim da manhã de hoje (segunda-feira).

Os alunos cobram 10% do PIB para educação, passe livre nos ônibus da cidade e melhorias nas escolas estaduais da capital do Sudoeste.

DSC_0308

Os manifestantes percorreram a Avenida Siqueira Campos e seguiram em direção ao terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas.

DSC_0312

Chegando no local, os estudantes bloquearam mais uma vez o terminal, causando um grande engarrafamento no centro de Conquista.

DSC_0323



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Conquista: estudantes vão às ruas no dia mundial da Jornada de Lutas

    1. Não temos culpa se vocês que sao de maiores nao sabem nem escolher quem vai colocar na presidência do BRASIL. Esse ano tem eleições e estão nas portas. Nao queremos matar aula, quer dizer nem tem como, porque nem professores tem.Estamos ai pra outras e outras manifestações, só vamos parar quando sim nao tivermos mais o que questionar. Tamos lutando pelo futuro do seus filhos, netos, etc…

    2. Você devia nos agradecer, pois estamos lutando pelo futuro do seu filho, se voc for um deses riquinhos que estuda em escola particular, com certeza não deve saber como é ter que lidar com a falta de professores e laboratorios que nem recursos tem. Só pra deixar bem claro eu tenho 15 anos,mas lá existiam jovens e até idosos que deram seu depoimento, e não importa a minha idade, sempre lutarei por meus direitos. Não queremos matar aula, queremos melhoria e é coisa que tá precisando e muita.

  1. Caro Bruno, vc precisar cortar este cabelo, tomar um banho… Cuidado com piolhoes hein?! Rebeca querida, quando vc ficar mais experiente (digamos assim), seus hormônios diminuirão, então é melhor gastar toda esta sua adrenalina com outras coisas mais prazerosas do que ficar travando o já caótico trânsito da cidade. rsrsrs

    1. Venha cá? O cabelo é meu e eu faço com ele o que eu quiser, vlw, flw? E eu tomo banho sim ta não te devo satisfações, meu cabelo é bem cuidado nao pego piolho quem deve pegar é você. -_- Otareo E se o transito ja é caótico, é pq vocês nao sabem escolher as pessoas pra por no poder. 😉

  2. Ok,Bruno. Vamos fazer o seguinte então: Corte o cabelo, tome um bom banho e se candidate. Daí posso pensar em votar em vc e coloca-lo no “poder”. Mas me diga, sendo eleito qual a primeira coisa que faria?

  3. Há! Já ia me esquecendo: Corte esse projeto de barba também tá? Já está provado que isso não adianta nada, só cria caspas!

Comentários fechados