Revitalização do centro de Conquista volta a ser tema de debate

DSC_0960

Na noite de hoje (sexta-feira), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi realizado um encontro com lideranças políticas e o presidente da entidade, Marcos Alberto, com o objetivo de debater a revitalização do centro comercial de Vitória da Conquista

O evento contou com a presença da deputada federal Alice Portugal (PC do B), o deputado estadual Jean Fabrício, além dos vereadores Álvaro Pithon (DEM), Sidney Oliveira (PRB), Andreson Ribeiro (PC do B) e Nelson de Vivi (PC do B).

Na oportunidade, o presidente da CDL destacou que a revitalização do centro precisa ser uma prioridade.

DSC_0978

“Já temos a obra do shopping popular, que vai ajudar muito, além do Complexo Glauber Rocha, transferindo o mercado de artesanato para a Avenida Brumado. É sempre importante debater a revitalização do centro por se tratar de uma demanda antiga dos comerciantes”, disse.

Durante o evento, a deputada federal Alice Portugal revelou que irá articular a vinda de membros do Governo do Estado  para que seja realizada uma sessão especial na Câmara com o intuito de cobrar agilidade na revitalização do centro.



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Revitalização do centro de Conquista volta a ser tema de debate

  1. Esse projeto de revitalização da área central é importante para Vitória da Conquista, porque a cidade necessita de modernização e, com certeza, atrairá mais cliente para o comércio local, que é uma das principais fontes de renda e emprego. Percebo que há falta de interesse da PMVC em concluí-lo.

Comentários fechados