Construção do Parque Logístico de Conquista é destaque na Folha de São Paulo

massicas indoor

10177438_533042296804806_2005894686_n

Conhecida como capital regional do Sudoeste baiano e a 3ª maior cidade do estado, Vitória da Conquista ganhará um novo centro de logística: o Parque Logístico do Sudoeste (PLS).

As obras estão a todo vapor e a expectativa é de que até o fim do ano o Parque seja entregue.

No jornal Folha de São Paulo de ontem (quinta-feira) a construção do Parque Logístico foi destaque no jornal de maior circulação do país.

RTEmagicC_Parque-Logistico.jpg

As empresas Prates Bomfim, Gráfico e Kubo são responsáveis pelo empreendimento, que será um condomínio multiúso, voltado para atender às necessidades de empresas de logística, prestação de serviços, comércio, atacadistas, distribuidoras e indústrias não poluentes. O empreendimento inclui 104 lotes de 2,5 metros quadrados cada, distribuídos numa área total de 400 mil metros quadrados. Além disso, conta com lotes destinados à construção de pousada, posto de gasolina, central de serviços e centro comercial.

O parque está localizado a cerca de 2,6 quilômetros do novo aeroporto da cidade e a 1,8 quilômetro do Anel Viário, promovendo a integração entre os meios rodoviário e aéreo, no transporte e distribuição de cargas. Entre outras razões, a construção do centro logístico foi impulsionada pela previsão do aumento da produção mineral em Caetité, localizado a cerca de 240 quilômetros do parque.



Bahia, Brasil, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Construção do Parque Logístico de Conquista é destaque na Folha de São Paulo

  1. sou estudante de logística moro em mata verde-mg, cidade vinha a vitoria da conquista queria saber como e que eu faço pra enviar meu currículo pra esta empresa de logística.

  2. sou estudante de logística moro em mata verde-mg, cidade próximo a vitoria da conquista queria saber como e que eu faço pra enviar meu currículo pra esta empresa de logística.

Comentários fechados