Vereador doa traves para quadra no Patagônia/Kadija

restaurante recanto

DSC_0817

O vereador conquistense Andreson Ribeiro (PCdoB), na companhia dos apoiadores Adriano Pereira (Servidor da Prefeitura), Misael (Comerciante da Patagônia), Hebert Gomes, Antonio Sena e Lula de São Sebastião, esteve na Quadra Poliesportiva localizada no Bairro Patagônia/Kadija, na Avenida Brasília, para fazer a doação de duas traves na noite de ontem (quarta-feira).

As traves antigas estava com a estrutura totalmente comprometida, impedido a prática do futebol no local. Segundo moradores, há mais de um ano a solicitação foi feita pelo poder público municipal e a reivindicação não foi atendida.

O vereador explicou os motivos que levaram a doação, que contou com o apoio do deputado Jean Fabrício (PC do B).

DSC_0808

“Nós solicitamos algumas indicações que foram atendidas, a exemplo da melhoria da iluminação. O secretário de serviços públicos, Élvio Dourado, atendeu prontamente o nosso pedido. Com relação as traves, existiu uma demora considerável, impedido que a população pratique o seu tradicional ‘baba’. Em parceria com o deputado Fabrício decidimos viabilizar as traves”, explica Ribeiro.



Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Vereador doa traves para quadra no Patagônia/Kadija

  1. Espero que dessa vez, os usuários da quadra, não acabem logo com elas. Vejam na foto o buraco que fizeram no alambrado… isso só para não dar a volta para pegar a bola. Fica difícil, os responsavel entrgam tudo bonitinho e a propria população que usufrui, detona tudo…

Comentários fechados