Presidente da Federação Bahiana de Futebol recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

2793,presidente-e-homenageado-pela-camara-de-vereadores-de-vitoria-da-conquista-3
Foto: Ascom – FBF

Na última quarta-feira (2), o presidente da Câmara de Vereadores de Conquista, Fernando Vasconcelos, compareceu à sede da FBF (Federação Bahiana de Futebol), acompanhado do deputado estadual Zé Raimundo, para entregar a Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, uma moção de aplauso aprovada por todos os parlamentares no dia 14 de março.

A honraria foi destinada em virtude dos trabalhos prestados pela Federação, como doações de materiais, como bolas, redes, uniformes chuteiras a populações carentes dos municípios baianos, como também doações financeiras simbólicas a Instituições de caridade.

Ao lado do dirigente, participaram da solenidade simbólica de entrega da placa o diretor de registros da entidade, Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Presidente da Federação Bahiana de Futebol recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

  1. Que politicagem barata! esse senhor, que se diz conquistense, é conivente com as arbitragens que prejudica o nosso time no campeonato baiano todos os anos em favor dos clubes da capital. E me vem o sr. Jacaré (que adora aparecer), entregar um prêmio desses a esse cidadão. Quantos conquistenses de verdade, que ajudaram nossa cidade ser o que é hoje, sequer são lembrados por estes políticos oportunistas. Zé Raimundo, esse me decepciona, acaba de me colocar em dúvida por seu voto que era certo.

Comentários fechados